O Sítio Raízes nasceu em 2016, mas foi em novembro de 2019 que inauguramos a Pousada com os chalés Container Sol e Terra, e no projeto teremos mais 2 chalés o Ar e Água. Pioneira na região, na proposta de compartilhar os espaços do sítio, com hóspedes e anfitriões.

Lugar familiar e aconchegante, ideal para curtir em família e amigos. Disponibilizamos 02 chalés “Suíte Container” Sol e Terra, quarto de casal, com banheiro e ar condicionado. Moderno e rústico se misturam para proporcionar a experiência de dormir em meio à natureza. Localizado a 5Km do centro de Nova Veneza-via asfalto, próximo dos pontos turísticos e Rota Gastronômica.

No Sítio Raízes, a nossa casa também é sua casa. Fazemos com que nossos hóspedes sintam-se avontade e acolhidos como verdadeiros amigos. No Raízes você pode fazer as suas refeições, pois temos 2 cozinhas para compartilhar, que inclui fogão a gás, geladeira, churrasqueira, fogão a lenha, disco e uma lareira externa.

Aqui você poderá curtir a natureza e canto dos pássaros, deitado na rede, no balanço embaixo da árvore, deitado na grama, degustando uma cachaça raíz no Butecoterapia ou durante um banho de ofurô com hidro ao ar livre. Que lugar oferece tantas opções unidas à simplicidade e conforto?

Além da hospedagem oferecemos produção de jantar romântico à luz de velas, piquenique e eventos intimistas máximo 20 pessoas(aniversário, casamento e confraternização de empresas).

 

 


Horário de atendimento:
Atendimentos de sextas-feiras à domingos com reservas antecipadas.

Contatos:

http://www.sitioraizes.46graus.com/

whatsapp e telefone : (48) 99636-4446


REDES SOCIAIS