Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Churrascaria

Sitio Maria Rosa 

O Sítio Maria Rosa está situado em um lugar paradisíaco em meio à natureza, a apenas 10 minutos do centro de Nova Veneza. Aos domingos. é servido um delicioso almoço típico italiano com rodízio de carnes nobres com mais de 15 opções, dentre elas a…

Churrascaria

Dominus Churrascaria 

Com um ambiente aconchegante e sofisticado, o Dominus reúne o melhor da culinária italiana com carnes de dar água na boca. Durante a semana, pratos tipicamente italianos A La Carte. Já nos sábados e domingos, soma-se a essa gastronomia, variadas opções de churrasco do espeto…

Churrascaria

Bodega do Zeca 

A Bodega do Zeca é um restaurante com comida tipicamente italiana, com cardápio A La Carte e pratos do dia durante a semana, de terça a sábado e aos domingos ao meio dia rodízio de massas e espeto corrido. O restaurante apresenta um cardápio diversificado onde…

Aceita cartões de crédito

Caffè di Nonna 

Um cantinho delicioso e aconchegante, no coração de Nova Veneza. Café Colonial no estilo “Mesa da Nonna”, farta e repleta de delícias! Contatos: Celular : (48) 99605-0475 Celular : (48) 99685-1657 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

La Belle Fondue 

Olá sou Paulo Cassol, um dos respónsaveis pelo projeto “La belle Fondue”. Fizemos uma pesquisa onde Nova Veneza se destacou, por ser uma cidade colonizada por Italianos e se destacando na cena gastronômica de Santa Catarina. Junto com a Família Rosso fundamos o projemo Lá…

Aceita cartões de crédito

Trattoria Montalccino 

Horário de atendimento: Terça-feira à domingo: Das 11:00 às 14:00 e das 19:00 às 24:00. Contatos: admin@trattoriamontalccino.com.br http://www.trattoriamontalccino.com.br Principal : 48 3436-1944 whatsapp : (48) 99844-4697 REDES SOCIAIS

Café Colonial

Aguaí Santuário Ecológico 

O Aguaí Santuário Ecológico está localizado próximo à Barragem do Rio São Bento e a cerca de 4 quilômetros de distância da Reserva Biológica Estadual do Aguaí. O parque está inserido numa área de Mata Atlântica com 135 mil metros quadrados. Atualmente o local conta…

Aceita cartões de crédito

Gheppo Gelato e Café 

Cafeteria e Gelateria (sorveteria) Horário de atendimento: Terça, Quarta-feira, Quinta-feira e Domingo das 11:30h às 21h e Sexta-feira e Sábado das 11:30h às 22h. Contatos: casadochico@ghellere.com.br http://www.ghellere.com.br/casadochico telefone : (48) 3436-5539

Aceita cartões de crédito

Casa do Chico – Gateleteria & Pizzaria 

Restaurante localizado na Praça Humberto Bortoluzzi, pertinho da Gondola, com ambiente requintado em uma edificação histórica da cidade. Especialidade: Galeto e Pizzas. Horário de atendimento: De quarta a segunda das 19:00h à 23:59h (fechado somente terça-feira) Contatos: casadochico@ghellere.com.br telefone : (48) 3436-5466

Aceita cartões de crédito

Tramonto – Restaurante e Café 

O Tramonto – Restaurante e Café localiza-se em São Bento Alto , Zona Rural de Nova Veneza, há 5km. do centro (acesso asfaltado). O equipamento serve buffet com almoço típico italiano composto por massas ,carnes, saladas; sobremesas variadas e sucos naturais incluso. Temos também a…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Alpino 

Oferecemos a você um ambiente familiar e aconchegante para bons momentos com sua família e amigos. Com pratos a base de carnes,massas e risotos no serviço a la carte e o nosso carro chef nos finais de semana o rodízio de filés. Possuimos opcções de…

Lanchonete

Quiosque da Célia 

Quiosque Posghisler está situado na Zona rural de Nova Veneza, cercado de propriedades rurais com pastagens, montanhas e matas.A edificação exagonal tem ambiente interno e varanda onde é servido aos clientes sua especialidade: filé de tilápia. É um Fast food tipicamente regional e seu cardápio…

Confeitarias e Padarias

Confeitaria Pane Dolci 

A Pane Dolci está localizada no Centro de Nova Veneza e além de panificadora e confeitaria, serve lanches, café, refrigerantes e sucos. Embora pequena a Pane Dolci tem um abiente aconchegante e oferece um bom atendimento a seus clientes. Horário de atendimento: Segunda à Sexta:…

Aceita cartões de crédito

Restaurante e padaria São Marcos 

Tradicional Padaria de Nova Veneza ,desde 1997,com pães, bolos, doces e salgados. Almoço a quilo.  Horário de atendimento: Padaria -Segunda à sexta das: 06h30 às 19h30, sábados das 6h30 às 19h00. Restaurante: Serve almoço a quilo. Contatos: padariassaomarcos@hotmail.com whatsapp e telefone : (48) 3436-1587 REDES…

Aceita reservas

Pesque-pague Ghislandi 

Situado às margens da rodovia SC-447, na zona rural de Nova Veneza, o Pesque-pague Ghislandi conta com estrutura de restaurante onde é servido comida rápida cujo cardápio é diferenciado e composto por porções de peixes Os pescados de água doce são produzidos em seus próprios…

Bares

Bom Gosto (Lanchonete ) 

Localizada no Centro de Nova Veneza, próxima à Praça Humberto Bortoluzzi, a lanchonte Bom Gosto serve pizzas e todo tipo de lanches (fast food). Tem capacidade para 50 pessoas sentadas, com disponibilidade de 8 mesas e uma comensal, além de estacionamento amplo para seus clientes….

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Vinícola e Cantina Borgo 

A Vinícola Borgo encontra-se em um acolhedor castelo no interior de Nova Veneza. A tranquila paisagem é o ambiente ideal para um passeio em família, e para a degustação dos produtos Borgo, feitos cuidadosamente em pequena escala. Vinhos, licores e cachaças envolvem os sentidos por…

Caseira

Restaurante il Caminho 

O restaurante está situado bem no Centro da Cidade, construído em costaneiras, apresentando aspecto rústico em sua estrutura externa e internamente. Dispõe de estacionamento e conta com amplo espaço público no entorno para estacionamento (Praça da Chaminé). Horário de atendimento: Terças a Sábado – À…

Aceita cartões de crédito

Ristorante Veneza 

O tradicional sabor da Nonna,desde 1958.Localizado bem no coração de Nova Veneza, o Ristorante Veneza serve o melhor almoço típico italiano,de segunda a domingo. Em um ambiente familiar e com todo o charme da cidade mais italiana do sul catarinense.Nosso propósito é que você sinta…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Romangna 

O Restaurante Romagna é especializado em gastronomia típica italiana e um delicioso esuculento churrasco com cortes selecionados. São mais de 20 anos de tradição unindosabores e receitas artesanais como a macarronada, polenta, galinha ensopada, fortaia, epara finalizar um bom vinho! Localizado em Siderópolis, próximo a…

Bares

Restaurante Ghellere 

O Restaurante Ghellere está situada na zona rural do município de Siderópolis, porém muito próximo à cidade de Nova Veneza. Faz parte do empreendimento Ghellere, onde funciona a Pousada de mesmo nome. Seus arredores são compostos por jardins bem planejados, muito bem estruturados. Tem capacidade…